Proposta de Valor e Gestão da Marca com Fabiana Soares

A CDL/BH, com o apoio do Sebrae-MG, promoveu a 5ª palestra de capacitação do Programa Varejo Inteligente, com o tema: Proposta de Valor e Gestão da Marca. O coordenador de área de expansão da CDL/BH, Renan Rocha, fez a abertura do evento com o Minuto Comercial, apresentando alguns produtos fornecidos pela Entidade. Em seguida, a colaboradora Cristhiany Cruz, fez uma breve explicação sobre a importância do Programa Varejo Inteligente para os empresários de Belo Horizonte.

A palestrante, Fabiana Soares, formada em Comunicação Social ,  idealizadora e CEO da Mooca, um marketplace com um programa de aceleração que impulsiona a criatividade e o negocio de criadores e produtores locais,  apresentou em sua palestra, a importância de conhecer o cliente e os canais de comunicação que ele utiliza para  o empresário gerar valor de sua marca e vender melhor.

Deu dicas importantes como: registrar a marca; observar e conversar com o seu cliente; entender o propósito do seu cliente; estar presente em vários canais, entre tantos outros que foram fundamentais para mais uma entrega do programa.

Ao final da palestra, os participantes puderam tirar suas dúvidas em um ambiente propício ao conhecimento e a troca de informações. O evento foi realizado no Centro de Convenções da CDL/BH e contou com a presença do vices presidentes da Entidade, José Ângelo e Marcos Innecco e o diretor Leonardo Braga.

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *